quinta-feira, janeiro 03, 2013


Tchau tchau

Olá leitores ♥ Como vocês viram no último post da Gabi, o blog vai acabar. Claro que isso não deve ser levado como uma má notícia, porque a ela está trabalhando em um novo projeto, e conhecendo-a já sei que vai ser genial! E para vocês que não a conhecem e querem ver sua capacidade incrível de organização e motivação, resolvi mostrar para vocês o Espaço Cultural da nossa turma no ano passado, que é uma apresentação anual na nossa escola e foi organizado por ela! Olhem que legal que ficou! 

Lembrando que o tema é "Tribos digitais".

E como esse é o meu último post aqui, eu queria prestar uma pequena homenagem às 8 colunas da Letícia, com uma montagem com todas as fotos. E caso algúm queira relê-las, todas estão aqui.
7kqbd6vlok95n5s23k98zhgide9bdn0g
Acho que acaba assim a minha contribuição para o tgb, mas eu vou estar presente no novo projeto da Gab como colunista, e, enquanto vocês aguardam o tão esperado novo projeto, podem acompanhar o meu blog e o  Instagram daqui. Tchau leitores 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t