sexta-feira, dezembro 21, 2012


Dica de looks para o natal

Oláaaa queridos, como estão? Eu estou super bem, aproveitando as minhas tão desejadas férias.  Adoeci de semana passada para cá mas já estou melhor e voltei com umas super dicas de looks para o natal.

Sei que muitas de vocês, meninas, ainda não compraram ou tem várias roupas para usar e não sabem a certa! Hoje vou tirar a dúvida de vocês e trazer as minhas sugestões de looks natalinos. Para fazer esse post, apostei nas tendências de verão, cropped e bordados, vamos as inspirações:

Look Cropped
Cropped é uma de muitas das tendencias que fazem sucesso nos dias de hoje que vieram de antigamente. Top cropped é aquele que mostra um pouquinho a barriga, mais usado com shorts e saias de cós alto, também com a famosa saia lápis. O cropped foi muito usado na moda dos anos 80 e chegou para ficar em 2012, eu sou super fã desse tipo de blusa top. Se você não é magra e tem vontade de usar a tendencia, não se preocupe, existem vários modelos de top cropped, de vários tamanhos, escolha aquele que tampe a parte da gordura. Para o natal a minha escolha seria um cropped étnico ou de uma cor mais neutra combinando com a parte de baixo. Ai vai algumas fotos de famosas usando o cropped top.




A minha segunda escolha para o natal é o bordado, sou apaixonada ,  é a minha tendencia favorita e  mesmo sendo caro dura a vida toda, se tiver qualidade, é claro. As roupas bordadas costumam ser mais caras pelo fato de serem feitas a mão. O clássico para a estação é a camisa com uma leve transparência de cor creme com saia bordada, look super fácil de achar nas lojas. Você também pode encontrar as saias bordadas mais baratas em lojas como Renner e C&A. Se o seu natal for mais formal, aposte nos vestidos bordados, use um sapato que não brigue com o vestido, se tiver dificuldade em escolher os shoes, use um salto alto preto, assim como com as saias, que da com quase todos os bordados. Confiram as fotos.







Agora, algumas roupas com bordados divinos:



Espero que tenham gostado das dicas! Provavelmente não irei conseguir postar antes do natal novamente, então tenham um ótimo natal, muita saúde paz e alegria para todos! Bisou



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t