segunda-feira, dezembro 31, 2012


Coluna da Letícia

Olá leitores ♥ O ano novo está bem pertinho, só esperando a meia noite para oferecer todos os seus 365 dias e noites. Você fez o que se prometeu fazer, exatamente um ano atrás? Bom, se sim ou se não, eu desejo a todos vocês leitores do TGB um 3013 recheado de músicas boas, meninos lindos, festas legais e momentos inesquecíveis, para que daqui a exatamente um ano, você olhe para traz e veja um ano que valeu a pena!

Hair IV Art Print
To Fight Art PrintPeculiar III Art Print
Simplesmente apaixonada pelas ilustrações que vi na loja The White Deer, no Society6.com. Desenhos lindos de viver! Tanto que não consegui me conter escolhendo só um para mostrar aqui para vocês, peguei logo umas 3 kkkkkkk. Minha favorita? Todas! Se quiser olhar a loja, vai fundo, mas já aviso que tem umas ilustras meio perturbadoras, mas nada grave. Aviso também que quem entrar na sessão de cases pra iPhone vai pirar com as centenas de modelos lindos e baratíssimos (15 dólares) que são enviados para o Brasil!
A Disney tem uma mania um pouco irritante de apostar na carreira musical de todos os personagens principais de suas séries. E eu achava que a Bridgit Mendler tinha tudo pra entrar no time da Demi, Miley e Selena quando vi ela cantar pela primeira vez em Boa Sorte, Charlie, então eu vi esse vídeo. O auto-tune excessivo não me agradou nem um pouco, e a música é meio chatinha, apesar de ser dançante. Mas o clima de checklist do vídeo me fez lembrar das resoluções de ano novo, e por isso resolvi mostrá-la aqui para vocês. Dá até pra colocar na playlist da academia caso uma das suas metas seja perder peso hahaha

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t